Precisando de manutenção? Somos especialistas quando o assunto é assistência técnica especializada.
Na Gigabyte Tecnologias, você encontra a melhor assistência técnica especializada de Santo Cristo-RS. Afinal, possuímos uma excelente infraestrutura técnica, operando com profissionais altamente treinados e qualificados.
Dessa forma, prestamos reparos em diversas marcas e modelos, tanto para computadores, notebooks, impressoras, como, também, para smartphone.
Além disso, nossa empresa conta com a prestação de serviço para recarga de cartuchos: a jato de tinta e toner. Ademais, também fornecemos serviços de impressões, xerox e digitalização de documentos.
“Meu computador não liga!”
Geralmente, quando os clientes buscam os serviços de assistência técnica da Gigabyte Tecnologias, o problema mais comum é quando o equipamento não “dá sinal de vida”, isto é, quando não liga e/ou não apresenta nenhuma resposta
Então, coletamos qual é o problema que o aparelho apresentou e os dados do cliente para realizarmos um contrato (RG, CPF, comprovante de renda e endereço, análise de crédito), para a emissão da ordem de serviço (uma via fica com a empresa e outra com o cliente).
Procedimento da Assistência Técnica Profissional
Portanto, juntamente com a ordem de serviço, solicitamos também um sinal para a realização da manutenção – por exemplo, para formatação de notebooks, cobramos a taxa de R$15,00 (15 reais) para o orçamento.
Após analisarmos o tipo de defeito que o equipamento apresentou, entramos em contato com o proprietário para a confirmação do serviço que será prestado.
Já para a manutenção dos smartphones, o cliente tem duas opções: pode optar por deixar o celular para ser realizado os devidos reparos, ou levar o aparelho para casa, mas deixar 30% de entrada/sinal para encomendarmos as peças. Então, quando a encomenda chegar, notificamos o cliente para trazer o aparelho e concluirmos a manutenção.
Ao terminar qualquer assistência técnica, o cliente é comunicado para vir retirar o produto e efetuar o pagamento. No entanto, ele tem o prazo de até 90 dias para realizar a retirada, após isso, o equipamento será descartado. Obs: qualquer manutenção só é realizada mediante a aprovação do cliente.
Venha nos conhecer! Entre em contato e tire suas dúvidas.
Precisando de manutenção?
Somos especialistas quando o assunto é assistência técnica especializada.
Na Gigabyte Tecnologias, você encontra a melhor assistência técnica especializada de Santo Cristo-RS. Afinal, possuímos uma excelente infraestrutura técnica, operando com profissionais altamente treinados e qualificados.
Dessa forma, prestamos reparos em diversas marcas e modelos, tanto para computadores, notebooks, impressoras, como, também, para smartphone.
Além disso, nossa empresa conta com a prestação de serviço para recarga de cartuchos: a jato de tinta e toner. Ademais, também fornecemos serviços de impressões, xerox e digitalização de documentos.
“Meu computador não liga!”
Geralmente, quando os clientes buscam os serviços de assistência técnica da Gigabyte Tecnologias, o problema mais comum é quando o equipamento não “dá sinal de vida”, isto é, quando não liga e/ou não apresenta nenhuma resposta
Então, coletamos qual é o problema que o aparelho apresentou e os dados do cliente para realizarmos um contrato (RG, CPF, comprovante de renda e endereço, análise de crédito), para a emissão da ordem de serviço (uma via fica com a empresa e outra com o cliente).
Procedimento da Assistência Técnica Profissional
Portanto, juntamente com a ordem de serviço, solicitamos também um sinal para a realização da manutenção – por exemplo, para formatação de notebooks, cobramos a taxa de R$15,00 (15 reais) para o orçamento.
Após analisarmos o tipo de defeito que o equipamento apresentou, entramos em contato com o proprietário para a confirmação do serviço que será prestado.
Já para a manutenção dos smartphones, o cliente tem duas opções: pode optar por deixar o celular para ser realizado os devidos reparos, ou levar o aparelho para casa, mas deixar 30% de entrada/sinal para encomendarmos as peças. Então, quando a encomenda chegar, notificamos o cliente para trazer o aparelho e concluirmos a manutenção.
Ao terminar qualquer assistência técnica, o cliente é comunicado para vir retirar o produto e efetuar o pagamento. No entanto, ele tem o prazo de até 90 dias para realizar a retirada, após isso, o equipamento será descartado. Obs: qualquer manutenção só é realizada mediante a aprovação do cliente.
Venha nos conhecer!
Entre em contato e tire suas dúvidas.
Precisando de manutenção?
Somos especialistas quando o assunto é assistência técnica especializada.
Na Gigabyte Tecnologias, você encontra a melhor assistência técnica especializada de Santo Cristo-RS. Afinal, possuímos uma excelente infraestrutura técnica, operando com profissionais altamente treinados e qualificados.
Dessa forma, prestamos reparos em diversas marcas e modelos, tanto para computadores, notebooks, impressoras, como, também, para smartphone.
Além disso, nossa empresa conta com a prestação de serviço para recarga de cartuchos: a jato de tinta e toner. Ademais, também fornecemos serviços de impressões, xerox e digitalização de documentos.
“Meu computador não liga!”
Geralmente, quando os clientes buscam os serviços de assistência técnica da Gigabyte Tecnologias, o problema mais comum é quando o equipamento não “dá sinal de vida”, isto é, quando não liga e/ou não apresenta nenhuma resposta
Então, coletamos qual é o problema que o aparelho apresentou e os dados do cliente para realizarmos um contrato (RG, CPF, comprovante de renda e endereço, análise de crédito), para a emissão da ordem de serviço (uma via fica com a empresa e outra com o cliente).
Procedimento da Assistência Técnica Profissional
Portanto, juntamente com a ordem de serviço, solicitamos também um sinal para a realização da manutenção – por exemplo, para formatação de notebooks, cobramos a taxa de R$15,00 (15 reais) para o orçamento.
Após analisarmos o tipo de defeito que o equipamento apresentou, entramos em contato com o proprietário para a confirmação do serviço que será prestado.
Já para a manutenção dos smartphones, o cliente tem duas opções: pode optar por deixar o celular para ser realizado os devidos reparos, ou levar o aparelho para casa, mas deixar 30% de entrada/sinal para encomendarmos as peças. Então, quando a encomenda chegar, notificamos o cliente para trazer o aparelho e concluirmos a manutenção.
Ao terminar qualquer assistência técnica, o cliente é comunicado para vir retirar o produto e efetuar o pagamento. No entanto, ele tem o prazo de até 90 dias para realizar a retirada, após isso, o equipamento será descartado. Obs: qualquer manutenção só é realizada mediante a aprovação do cliente.
Venha nos conhecer!
Entre em contato e tire suas dúvidas.